LIDERANÇA


Barra Legal
Barra Legal
 Compre com seu celular Clique Aqui e saiba como.
No que respeita a entrega fora da cidade de Cachoeiro de Itapemirim-ES, cobramos o FRETE Veja Tabela abaixo, ou... entre em contato para saber o valor com o nº do CEP em mãos e combinamos o valor, Ok? Ligue para: 28-81204271, falar com Márcia Colportora.
Barra Legal
 

Quase todas as pessoas, mesmo as que não leêm a Bíblia, sabem que Jesus sofreu. De fato desde seu nascimento e juventude até se tornar adulto e começar seu Ministério, Jesus experimentou uma vida de sofrimentos.

O Profeta Isaías, setecentos anos anted de Jesus nascer, profetizou a Seu respeito e disse: "Era desprezado e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores e que sabe o que é padecer...certamente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si...traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades" ( Isaías 53:3-5 )

Neste livro o autor expõe o motivo de Jesus ter passado por tanto sofrimento. Voce também entenderá por que sua morte tinha que ocorrer no dia da Páscoa. Certamente voce ficará impressionado com o conteúdo de Sua oração no Getsêmani, quando Sua alma estava profundamente angustiada e triste até a morte. Mas, afinal, qual foi o maior sofrimento de Jesus?

Leia e confira!

Promoção

R$19,10

Veja também:


 Barra Legal

 

Como homem de Deus, um profeta não expressa as suas próprias palavras e opiniões, mas sempre está em comunhão com Deus para buscar diante Dele o que dever ser falado.

Um verdadeiro profeta, por meio da Palavra, leva luz de Deus às pessoas que contata. Essa luz é intensa, expõe por completo o que está nos corações das pessoas e as leva a confessar seus pecados de forma cabal.

Nesse livro, Dong Yu Lan, usando como pano de fundo a história da divisão do reino de Israel após a morte do rei Salomão e a decadente situação dos reis de Israel, mostra a função e as importantes características de um profeta do Senhor. Leia e aprenda a discernir um verdadeiro profeta de um profeta enganador. Seja alguém com quem Deus pode contar para falar Sua palavra a quem quer que seja.

Leia e confira!

Promoção

R$22,90

Veja também:


 Barra Legal